Bem vindo ao nosso Portal
Cadastre-se ou efetue seu Login
e participe dos Leilões On-line.
Central de Atendimento

(71) 4102-9615 (71) 4042-8834
(71) 4042-8813

Subseção Judiciária de Irecê-BA

Data de Encerramento: 22/05/2018 às 10:00

Segunda Praça: 22/05/2018 às 14:00

Local

endereço eletrônico www.nordesteleiloes.com.br

Situação do Leilão
LEILÃO ENCERRADO
Online
Buscar neste Leilão

6 - Lote(s)

Observações sobre o Leilão:


 EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO


JUIZ FEDERAL: GILBERTO PIMENTEL DE M. GOMES JR.


PUBLICAÇÃO GRATUITA NOS TERMOS DO ART. 22 DA LEI Nº 6.830, DE 22.09.80


EDITAL DE LEILÃO E PRAÇA Nº 001/2018


 


DATA DO PRIMEIRO LEILÃO E PRAÇA: 22/05/2018, ÀS 10H:00MIN (DEZ HORAS)


LOCAL: pelo site www.nordesteleiloes.com.br.


O Excelentíssimo Senhor, Dr. GILBERTO PIMENTEL DE M. GOMES JR., Meritíssimo Juiz Federal titular na Subseção Judiciária de Irecê .


Faz saber aos que o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem que o Sr. ARTHUR FERREIRA NUNES, leiloeiro designado por este Juízo, alienará em leilão ELETRÔNICO, por lanços iguais ou superiores às avaliações, os BENS PENHORADOS nos processos abaixo relacionados, em curso na VARA ÚNICA DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE IRECÊ-BA.


Não havendo licitantes, serão os aludidos BENS alienados em 2º (SEGUNDO) LEILÃO e PRAÇA, pelo maior lanço oferecido, não podendo ser inferior a 80% (oitenta por cento) do valor da avaliação, em casos de imóveis e 60% (sessenta por cento), no caso de móveis ou veículos, no dia 22 DE MAIO DE 2018, às 14h:00min (quatorze horas), pelo mesmo site www.nordesteleiloes.com.br.


MODALIDADE ELETRÔNICO: Quem pretender arrematar os bens deverá ofertar lances pela internet, através do site www.nordesteleiloes.com.br, mediante prévio cadastramento no referido sítio, iniciando o período de lances logo após a publicação deste edital (Resolução nº 236, de 13 de julho de 2016, do CNJ).


OS BENS devem ser examinados pelos interessados em arrematá-los nos endereços abaixo descritos ou tratando-se de móveis ou semoventes, nos endereços a serem informados pelos respectivos DEPOSITÁRIOS, estes mencionados no presente edital, sendo que o estado de conservação dos bens é o da data de PENHORA ou da última AVALIAÇÃO. É admitido a dar lance todo aquele que estiver na livre administração dos seus bens, na forma do art. 890 do NCPC.


A ARREMATAÇÃO, salvo pronunciamento judicial em sentido diverso, far-se-á mediante o pagamento imediato do preço pelo arrematante, por depósito judicial ou por meio eletrônico (art. 892, caput, do NCPC). Tratando-se de bem penhorado, quem estiver interessado em adquiri-lo em prestação poderá apresentar por escrito sua proposta, nunca inferior à avaliação, até o início do primeiro leilão (art. 895, inc. I, do NCPC) e por valor que não seja considerado vil, até o início do segundo leilão (art. 895, inc. II, do NCPC), com oferta de pelo menos 25% à vista, sendo o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, garantido por caução idônea, quando se tratar de móveis, e por hipoteca do próprio bem, quando se tratar de imóveis (art. 895, caput e §1°, do NCPC). As propostas para aquisição em prestações, que serão juntadas aos autos, indicarão o prazo, a modalidade, o indexador de correção monetária e as condições de pagamento do saldo (art. 895, §2°, do NCPC). No caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de dez por cento sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas (art. 895, §4°, do NCPC).


Ficam, ainda, as partes advertidas de que assinado o auto pelo(a) juiz(a) e pelo leiloeiro, a arrematação considerar-se-á perfeita, acabada e irretratável, ainda que venham a ser julgados procedentes eventuais embargos ou ação autônoma (art. 903, caput, do NCPC).


A COMISSÃO DO LEILOEIRO fica arbitrada em 5% (cinco por cento) a incidir sobre o valor da arrematação e deverá ser paga pelo arrematante no ato da arrematação; as custas processuais, se for o caso, deverão ser pagas também pelo arrematante no ato de expedição da Carta de Arrematação/Adjudicação/Mandado de Entrega do(s) Bem(ns).


Atendendo ao disposto no art. 887, § 2° do Novo Código de Processo Civil, FICA AUTORIZADO o leiloeiro público designado a divulgar fotografias dos bens penhorados no sítio www.nordesteleiloes.com.br, sem prejuízo de outras formas de divulgação, que venham a ser adotadas, tendentes a mais ampla publicidade da alienação.


Informações complementares podem ser obtidas por meio do leiloeiro público (tel.: 75.98822-1482 -www.nordesteleiloes.com.br).


E para que chegue ao conhecimento dos interessados passou-se o presente EDITAL, aos 07 dias do mês de maio do ano de 2018. O presente edital será publicado no Diário Oficial da Justiça Federal - Seção Judiciária da Bahia e afixado no lugar de costume na sede deste Juízo. Eu,_______ (Juliane Maria Nogueira Ribeiro – Analista Judiciário), digitei. Eu, __________ (José Marcelo – Diretor de Secretaria), conferi.


Gilberto Pimentel de M. Gomes Jr.


Juiz Federal Titular

Endereço

Estrada das Pedreiras, 140
Cassange - CEP: 41505-130
Salvador - BA

Arthur F. Nunes

Telefone: (71) 4102-9615 (71) 4042-8834 (71) 4042-8813

contato@nordesteleiloes.com