Bem vindo ao nosso Portal
Cadastre-se ou efetue seu Login
e participe dos Leilões On-line.
Central de Atendimento

(71) 3594-9998
(75) 98822-1482
(75) 99171-2076

Dúvidas

  1. Como é feito o pagamento da arrematação?
  2.  

    O pagamento pode variar de acordo com o bem arrematado e também deve obedecer às normas do Edital. No TRT, para bens imóveis, deve-se pagar o sinal de 30% (trinta por cento) no momento do leilão e os outros 70% (setenta por cento) devem ser pagos em um prazo de até 24 horas. Em caso de bens móveis, o valor do sinal é reduzido para 20% (vinte por cento), e o valor restante de 80% (oitenta por cento) também deverá ser efetuado no prazo de 24 horas. Além do sinal, é pago no momento do leilão e em apartado a comissão do leiloeiro.
    Topo
  3. O pagamento só pode ser feito em dinheiro?
  4.  

    A não ser que haja determinação contrária no edital, o pagamento poderá ser efetuado em dinheiro ou cheque. O interessado em arrematar algum bem já deverá está em posse destes, tendo em vista que depois de realizada a arrematação, o arrematante não poderá sair do local para sacar dinheiro, buscar talão de cheques ou afins.
    Topo
  5. Não consigo acessar usando meu login e senha, por que isso acontece?
  6.  

    Este login permanece parcialmente bloqueado. Quando temos um leilão on line em andamento, como medida de segurança, é preciso que o cliente ligue para algum de nossos contatos e confirme algumas informações (RG, Data de Nascimento,...) para que possamos liberar o seu acesso. Leilões Presenciais não é necessário o uso de senha / login e o acesso das mesmas fica bloqueado.
    Topo
  7. Qualquer pessoa pode participar/arrematar do Leilão?
  8.  

    De acordo com o parágrafo primeiro do artigo 690-A do Código de Processo Civil poderá dar lance todo aquele que estiver na livre administração de seus bens, exceto: os tutores, curadores, testamenteiros, administradores, síndicos ou liquidantes, quanto aos bens confiados à sua guarda e responsabilidade; os mandatários, quanto aos bens de cuja administração ou alienação estejam encarregados: Juiz, Membro do Ministério Público e da Defensoria Pública, escrivão e demais servidores e auxiliares da Justiça; além de menores de idade devem estar emancipados e com cópia da escritura de emancipação.
    Topo

Endereço


- CEP:
-

Arthur F. Nunes

Telefone: (71) 3594-9998 (75) 98822-1482 (75) 99171-2076

contato@nordesteleiloes.com