3ª Vara dos Feitos de Relação de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Barreiras

Encerrado
Online
JUDICIAL

1º Leilão
12/11/2020 (quinta-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 10:00
100% DO VALOR DE AVALIAÇÃO

2º Leilão
26/11/2020 (quinta-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 10:00


Comitente: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA

IMÓVEL EM BARREIRAS
Prédio situado no Centro Comercial


DO VALOR MÍNIMO DE VENDA DO(S) BEM(NS) – Quer seja em 1ª ou 2ª praça, o bem penhorado só terá a sua venda efetivada por preço igual ou superior ao da avaliação

DOS LANCES – Os lances deverão ser ofertados pela rede Internet, através do Portal www.nordesteleiloes.com.br. Os interessados deverão realizar o seu cadastro em até 48 horas antes do encerramento do leilão.

DO PAGAMENTO - O arrematante deverá efetuar o pagamento do preço do(s) bem(ns) arrematado(s), no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas após o encerramento do leilão, através de guia de depósito judicial em favor do Juízo responsável, sob pena de se desfazer a arrematação.

DO PARCELAMENTO - Nos termos do art. 895, a proposta de pagamento parcelado deverá conter a oferta de pagamento de pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance à vista e o restante parcelado em atá 30 (trinta) meses, observado o valor mínimo de R$ 500,00 (quinhentos reais) por parcela, garantido por hipoteca do próprio bem, com a especifi cação do prazo, da modalidade, do indexador de correção monetária e as condições de pagamento do saldo. Ressalto que a apresentação de proposta não suspende o leilão, e a proposta de pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado.

No caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de dez por cento sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas.

O inadimplemento autoriza o exequente a pedir a resolução da arrematação ou promover, em face do arrematante, a execução do valor devido, devendo ambos os pedidos ser formulados nos autos da execução em que se deu a arrematação.

A apresentação da proposta prevista neste artigo não suspende o leilão.

A proposta de pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado.

Havendo mais de uma proposta de pagamento parcelado:

c) em diferentes condições, o juiz decidirá pela mais vantajosa, assim compreendida, sempre, a de maior valor;

d) em iguais condições, o juiz decidirá pela formulada em primeiro lugar.

No caso de arrematação a prazo, os pagamentos feitos pelo arrematante pertencerão ao exequente até o limite de seu crédito, e os subsequentes, ao executado.

DA COMISSÃO DO LEILOEIRO - O referido leiloeiro será remunerada com comissão de 5% (cinco por cento) sobre a arrematação, a ser paga pelo arrematante. Em caso de adjudicação após a publicação do edital de hasta pública, a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será paga pelo adjudicante. Em caso de remição e acordo após a publicação do edital de hasta pública, a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação ou dívida (o que for menor) e será paga pelo executado ou por quem requerer a remissão.

Lista de Lotes desse Leilão