Imóvel - SOTRAUMA - SERV. ORTOPEDIA,TRAUMATOLOGIA E FISIOTERAPIA LTDA - EPP

Leilão
01/02/21 às 17h00
26/03/21 às 17h00
Modalidade:Online
Leilão:Venda Direta
Local do leilão:
ID:14
Imóvel - SOTRAUMA - SERV. ORTOPEDIA,TRAUMATOLOGIA E FISIOTERAPIA LTDA - EPP

Lote 001 - Prédio - SOTRAUMA - SERV. ORTOPEDIA,TRAUMATOLOGIA E FISIOTERAPIA

Primeiro andar do prédio de número 175 de porta, inscrição no Censo Imobiliário Municipal sob o número 123.773, situada na Rua Conde de Porto Alegre, IAPI, sub-distrito de Santo Antônio, zona urbana desta capital, composto de uma sala, uma varanda, três quartos e terraço, área construída de 123,01m², área real de 246,02m² e fração ideal de 182,25m², edificada na área de terreno próprio com 226,00m², limitando-se do lado direito com o prédio nº 177, do lado esquerdo, limitando-se com terreno baldio de Agripino Santos e no fundo limitando-se com a Baixinha de Santo Antônio.
Registrado sob a matrícula: 67. 486, no Cartório de Registro Imóvel do 2º Ofício desta Capital.
A oficiala de justiça certificou a existência do pavimento térreo, primeiro e segundo andar (terraço com cozinha, banheiro e área aberta) alguns cômodos no sub-solo. Assim, acrescentou à área real do imóvel a metragem do andar superior, ou seja, mais 123,01m², vez que na escritura se faz menção apenas ao primeiro andar e um terraço, mas o prédio possui construções não averbadas e que foram observadas no momento da vistoria. Portanto, o imóvel perfaz o total de 369,03m² de área construída. Em virtude do terreno ser irregular e possuir declive não foi possível aferir de forma aproximada a área construída do sub-solo. Foi registrada que a medição não dispensa a eventual medição e elaboração da planta baixa procedida pelo profissional com habilitação técnica.
Descrição detalhada: O imóvel era utilizado comercialmente como sede da demandada, possuindo andar térreo 6 salas e 3 banheiros, no primeiro andar 5 salas e 2 banheiros e no andar superior cozinha, uma sala, área externa descoberta, duas caixas d'água. Possui também 1 banheiro e 5 salas menores no sub-solo. O imóvel está em estado de abandono, tendo sido depredado após o encerramento das atividades da Demandada no início de 2017. Durante a vistoria, verificou-se que duas portas da frente foram retiradas, bem como as de alguns cômodos internos. Os banheiros, em sua maioria, estão sem vasos sanitários e pias e a cozinha também teve sua pia retirada. O teto teve seu forro bastante danificado, mas as paredes e a estrutura do imóvel permanecem fortes. O imóvel necessita de uma limpeza geral, reparos na rede elétrica e hidráulica, uma pintura total, reparos no forro, além de reposição de acessórios de banheiro e cozinha.

Envie sua proposta

Forma de pagto.
Sinal
Entrada
A vista
100,00
1X
parcelado
25,00
30X