PÓLO REGIONAL DE ITABUNA

LEILÃO ENCERRADO
Online

Data: 20/11/2019 às 09:00


Local: Endereço eletrônico www.nordesteleiloes.com.br

Observações sobre o Leilão:


Imóveis poderão ser parcelados em até 12 vezes, com 25% de sinal, vencendo o lance de maior valor com menor prazo de pagamento.


 O sinal será depositado, por guia, na conta do Juízo da Execução e Expropriação, e a comissão devida ao leiloeiro lhe será paga diretamente. O valor restante do lance deverá ser pago, mediante guia emitida por ocasião da hasta, até 24 (vinte e quatro) horas após sua realização.


Quando a arrematação ocorrer de forma eletrônica (on line), o arrematante pagará o valor integral do lance, mediante guia enviada através de e-mail por ocasião da hasta, até 24 (vinte e quatro) horas após sua realização, além da comissão do leiloeiro, no importe de 5% (cinco por cento) do valor do lanço.


Aquele que desistir da arrematação, não efetuar o depósito do saldo remanescente, sustar os cheques ou emitir cheques sem fundos perderá o sinal dado em garantia da execução e a comissão paga ao leiloeiro, sendo automaticamente excluído do cadastro de arrematantes pelo prazo de 3 (três) anos, além de poder ser responsabilizado penalmente, conforme o disciplinado no artigo 358 do Código Penal.


A retirada dos bens far-se-á mediante a apresentação do Auto de Arrematação ou Auto de Adjudicação, após decorrido o prazo para oposição de embargos à arrematação.


Os bens não arrematados poderão ser levados a novo leilão, conforme calendário oficial, a critério do magistrado, nos termos do Provimento 10/2015 desta Corte.


Em caso excepcional comprovado, poderá haver o acréscimo de taxa de armazenamento e/ou remoção, de acordo com a decisão do juiz que presidir o leilão, nos termos do Provimento Conjunto 10/2015.


Em se tratando de veículos, caso possuam restrições judiciais, este TRT5 somente tem competência para retirada dos gravames por si impostos, cabendo-lhe oficiar às Varas de outros Regionais, ou de outras Justiças, informando a arrematação ocorrida e solicitando a baixa das restrições, apenas sendo possível a transferência de titularidade pelo DETRAN após liberados TODOS os gravames existentes.


Será admitido o parcelamento apenas nos leilões presenciais, nos casos de bens imóveis ou móveis de expressivo valor, a critério do Juiz que presidir a hasta pública, desde que o prazo não ultrapasse 6 (seis) meses e seja realizado o depósito de, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do valor do lanço, além do pagamento integral dos honorários integrais do leiloeiro.


Na hipótese de oferta de lance parcelado, tal intenção deverá ser expressamente manifestada pelo licitante no ato, sob pena de se presumir que o pagamento será efetivado em parcela única, sendo que prevalecerá em caso de concorrência de lances de igual valor, aquele ofertado em menor número de parcelas.


O pregão terá como leiloeiro responsável o Sr(a) Arthur Ferreira Nunes.  

126 - 139 de 139 lote(s)
LOTE 133
01 IMÓVEL SITUADO NA PRAÇA CEL. JOÃO BORGES, 07, NESTA CIDADE DE JEQUIÉ, ESTADO DA BAHIA, CORRESPONDENTE A ÁREA DE TERRAS MEDINDO NA SUA TOTALIDADE 6.450,00 M2 (SEIS MIL, QUATROCENTOS E CINQUENTA METROS QUADRADOS), INCLUSIVE CASA RESIDENCIAL LOCALIZADA NO CITADO TERRENO, CONSTITUIDA DE SALAS, QUARTOS, COZINHA E SANITÁRIO, LIMITANDO-SE PELA FRENTE COM A AV. GOVERNADOR LOMANTO JR., LADO ESQUERDO COM TERRENOS E PRÉDIO DA EMBASA. LADO DIREITO COM UM BECO SEM DENOMINAÇÃO E PELOS FUNDOS COM UMA ESTRADA PARA PEDESTRES COM ACESSO ÀS MARGENS DO RIO DE CONTAS. REGISTRO ANTERIOR 21.921. MATRÍCULA 27.411 NO LIVRO 2-BAA DO CARTÓRIO DO 1O OFÍCIO DO REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE JEQUIÉ. DESCRIÇÃO DO BEM APÓS VISTORIA: UMA CONSTRUÇÃO ABANDONADA DE UM SHOPPING CENTER COM DOIS PISOS E UM SUBSOLO, MEDINDO APROXIMADAMENTE 6.400 M2 (SEIS MIL E QUATROCENTOS METROS QUADRADOS), ONDE ATUALMENTE FUNCIONA UMA FÁBRICA DE PARALELEPÍPEDOS E BLOCOS DE CIMENTO, CUJO RESPONSÁVEL É O SENHOR ROBSON CARDOSO. NÃO FOI IDENTIFICADA A CASA DESCRITA NO REGISTRO DO IMÓVEL, APENAS UMA CONSTRUÇÃO TAMBÉM ABANDONADA DE DIMENSÕES E DIVISÃO DE CÔMODOS NÃO CONHECIDAS. DEVIDO AO TEMPO E AO ABANDONO, AS CONDIÇÕES ESTRUTURAIS DO PRÉDIO ESTÃO BASTANTE DANIFICADAS, SENDO NECESSÁRIO PERÍCIA PARA AVERIGUAÇÃO DE VIABILIDADE DE REFORMA OU DEMOLIÇÃO. AVALIAÇÃO: R$5.785.000,00. PENHORA REALIZADA EM:15 JUNHO DE 2018. Localização: PRAÇA CEL. JOÃO BORGES, N° 07, JEQUIÉ-BA

Processo: 0127000-87.1998.5.05.0551 RTOrd (PJE)

Exequente: ESPERIDIAO ANDRADE SANTOS

Executado: CONSTRUTORA MARQUES FIGUEIREDO LTDA

126 - 139 de 139 lote(s)