PÓLO REGIONAL DE JUAZEIRO

EM ANDAMENTO
Online

Data: 11/12/2019 às 09:00


Local: Endereço Eletrônico www.nordesteleiloes.com.br

Observações sobre o Leilão:


Imóveis poderão ser parcelados em até 12 vezes, com 25% de sinal, vencendo o lance de maior valor com menor prazo de pagamento, correção mensal pelo IPCA-E, conforme CPC.


Na hipótese de oferta de lance parcelado, tal intenção deverá ser expressamente manifestada pelo licitante no ato do lance (opções "à vista" e "parcelado"), sob pena de se presumir que o pagamento será efetivado em parcela única, sendo que prevalecerá em caso de concorrência de lances de igual valor, aquele ofertado em menor número de parcelas.


Quando a arrematação ocorrer de forma eletrônica (on line), o arrematante pagará o valor integral do lance, mediante guia enviada através de e-mail por ocasião da hasta, até 24 (vinte e quatro) horas após sua realização, além da comissão do leiloeiro, no importe de 5% (cinco por cento) do valor do lanço. A comissão devida ao leiloeiro lhe será paga diretamente. 


Aquele que desistir da arrematação, não efetuar o depósito do saldo remanescente, sustar os cheques ou emitir cheques sem fundos perderá o sinal dado em garantia da execução e a comissão paga ao leiloeiro, sendo automaticamente excluído do cadastro de arrematantes pelo prazo de 3 (três) anos, além de poder ser responsabilizado penalmente, conforme o disciplinado no artigo 358 do Código Penal.


A retirada dos bens far-se-á mediante a apresentação do Auto de Arrematação ou Auto de Adjudicação, após decorrido o prazo para oposição de embargos à arrematação.


Os bens não arrematados poderão ser levados a novo leilão, conforme calendário oficial, a critério do magistrado, nos termos do Provimento 10/2015 desta Corte.


Em caso excepcional comprovado, poderá haver o acréscimo de taxa de armazenamento e/ou remoção, de acordo com a decisão do juiz que presidir o leilão, nos termos do Provimento Conjunto 10/2015.


Deferida a arrematação e pago o preço, o Arrematante deverá se dirigir à Vara de Origem, pessoalmente ou através de procurador devidamente habilitado, para receber o Auto e/ou Carta de Arrematação em um prazo de 15 dias úteis após o leilão.


Com o Auto de Arrematação assinado em mãos, o arrematante se dirigirá até a localização do bem, o qual consta em edital, para proceder à busca do mesmo. Havendo qualquer objeção ou empecilho por parte daquele que faz a guarda do bem, deverá o arrematante comunicar o fato na Vara Trabalhista na qual tramita o processo, sendo que o Oficial de Justiça é quem deverá fazer a posse do mesmo para o arrematante.


Após o recebimento do Auto e/ou Carta de Arrematação, o Arrematante deverá confirmar o recebimento do bem no prazo máximo 15 dias, após o qual, não havendo manifestação, presume-se o recebimento, ficando autorizada a liberação dos valores arrecadados ao Exequente.


Não serão de responsabilidade do adquirente, arrematante ou adjudicante, quaisquer ônus relativos aos direitos reais de garantia sobre bem imóvel, desde que tenha havido regular intimação dos credores com garantia real. 


Em se tratando de veículos, caso possuam restrições judiciais, este TRT5 somente tem competência para retirada dos gravames por si impostos, cabendo-lhe oficiar às Varas de outros Regionais, ou de outras Justiças, informando a arrematação ocorrida e solicitando a baixa das restrições, apenas sendo possível a transferência de titularidade pelo DETRAN após liberados TODOS os gravames existentes.


O pregão terá como leiloeiro responsável o Sr(a) Arthur Ferreira Nunes.  

51 - 60 de 60 lote(s)
51 - 60 de 60 lote(s)