Subseção Judiciária de Irecê-BA

LEILÃO ENCERRADO
Online

Data: 12/11/2019 às 10:00


Local: endereço eletrônico www.nordesteleiloes.com.br

Observações sobre o Leilão:


Não havendo licitantes, serão os aludidos BENS alienados em 2º (SEGUNDO) LEILÃO e PRAÇA, pelo maior lanço oferecido, não podendo ser inferior a 80% (oitenta por cento) do valor da avaliação, em casos de imóveis e 60% (sessenta por cento), no caso de móveis ou veículos, no dia 12 DE NOVEMBRO DE 2019, às 14h:00min (quatorze horas), pelo mesmo site www.nordesteleiloes.com.br .

MODALIDADE ELETRÔNICO: Quem pretender arrematar os bens deverá ofertar lances pela internet, através do site www.nordesteleiloes.com.br , mediante prévio cadastramento no referido sítio, iniciando o período de lances logo após a publicação deste edital (Resolução nº 236, de 13 de julho de 2016, do CNJ).

OS BENS devem ser examinados pelos interessados em arrematá-los nos endereços abaixo descritos ou tratando-se de móveis ou semoventes, nos endereços a serem informados pelos respectivos DEPOSITÁRIOS, estes mencionados no presente edital, sendo que o estado de conservação dos bens é o da data de PENHORA ou da última AVALIAÇÃO. É admitido a dar lance todo aquele que estiver na livre administração dos seus bens, na forma do art. 890 do NCPC.

A ARREMATAÇÃO, salvo pronunciamento judicial em sentido diverso, far-se-á mediante o pagamento imediato do preço pelo arrematante, por depósito judicial ou por meio eletrônico (art. 892, caput, do NCPC). Tratando-se de bem penhorado, quem estiver interessado em adquiri-lo em prestação poderá apresentar por escrito sua proposta, nunca inferior à avaliação, até o início do primeiro leilão (art. 895, inc. I, do NCPC) e por valor que não seja considerado vil, até o início do segundo leilão (art. 895, inc. II, do NCPC), com oferta de pelo menos 25% à vista, sendo o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, garantido por caução idônea, quando se tratar de móveis, e por hipoteca do próprio bem, quando se tratar de imóveis (art. 895, caput e §1°, do NCPC). As propostas para aquisição em prestações, que serão juntadas aos autos, indicarão o prazo, a modalidade, o indexador de correção monetária e as condições de pagamento do saldo (art. 895, §2°, do NCPC). No caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de dez por cento sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas (art. 895, §4°, do NCPC).

Ficam, ainda, as partes advertidas de que assinado o auto pelo(a) juiz(a) e pelo leiloeiro, a arrematação considerar-se-á perfeita, acabada e irretratável, ainda que venham a ser julgados procedentes eventuais embargos ou ação autônoma (art. 903, caput, do NCPC).

A COMISSÃO DO LEILOEIRO fica arbitrada em 5% (cinco por cento) a incidir sobre o valor da arrematação e deverá ser paga pelo arrematante no ato da arrematação; as custas processuais, se for o caso, deverão ser pagas também pelo arrematante no ato de expedição da Carta de Arrematação/Adjudicação/Mandado de Entrega do(s) Bem(ns).

Atendendo ao disposto no art. 887, § 2° do Novo Código de Processo Civil, FICA AUTORIZADO o leiloeiro público designado a divulgar fotografias dos bens penhorados no sítio www.nordesteleiloes.com.br , sem prejuízo de outras formas de divulgação, que venham a ser adotadas, tendentes a mais ampla publicidade da alienação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do leiloeiro público (tel.: 75.9.8822-1482 -www.nordesteleiloes.com.br).


O pregão terá como leiloeiro responsável o Sr(a) Arthur Ferreira Nunes.

1 - 11 de 11 lote(s)
1 - 11 de 11 lote(s)