Subseção Judiciária de Barreiras

LEILÃO ENCERRADO
Online - Presencial

Data: 29/01/2020 às 10:30


Local: Vara Única da Subseção Judiciária de Barreiras-BA, localizada na Rua Aníbal Alves Barbosa, s/n, Centro, 5° andar - Fórum Tarcilo Vieira de Melo, CEP: 47.800-163

Observações sobre o Leilão:


 1) O preço mínimo do bem, na primeira hasta pública, será o da sua avaliação (art. 885 do CPC/2015).

2) O pagamento do lanço deverá ser realizado de imediato pelo arrematante, por meio de depósito bancário em conta judicial à disposição deste Juízo, a ser aberta na agência 0783 da Caixa Econômica Federal (art. 892, caput, do CPC/2015).

3) Caso haja algum interessado em adquirir o imóvel em prestações, poderá apresentar sua proposta, por escrito, até do início da hasta pública. No primeiro leilão, a referida proposta deverá ofertar valor que não seja inferior à avaliação do bem penhorado, assim como o pagamento de, no mínimo, 25% (vinte e cinco por cento) do montante do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) parcelas. Havendo mais de uma proposta de pagamento parcelado, será contemplada a mais vantajosa. Tratando-se de propostas em iguais condições, prevalecerá a que for apresentada primeiro (art. 895, CPC/2015).

4) A proposta de pagamento de lance à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado (art. 895, § 7o, do CPC/2015).

5) Na hipótese de o(s) bem(ens), na primeira praça, não alcançar(em) lanço igual ou superior à importância da avaliação, fica proibida para fins de atendimento à norma insculpida no art. 891, parágrafo único, do CPC/2015, a aceitação, em segunda praça, de lanço inferior a 50 % (cinquenta por cento) do citado valor. 

6) Os honorários do leiloeiro foram arbitrados em 5% (cinco por cento) sobre o valor da alienação.

7) O edital reflete o estado do bem na data em que foi feita a avaliação. Qualquer alteração que possa depreciar o bem deverá ser verificada in loco pelo pretenso arrematante, tendo em vista que não será de responsabilidade do poder público, ou da parte, a recomposição de eventuais danos que venham a reduzir o valor do produto a ser arrematado.

8) o bem será entregue ao arrematante livre de quaisquer gravames eventualmente averbados ou registrados na respectiva matrícula do imóvel.

9) eventuais valores devidos a título de água e/ou energia elétrica, bem como quaisquer outros débitos dessa natureza referentes ao imóvel arrematado, deverão ser quitados pelo arrematante, sem

reembolso.

10) A parte executada ficará intimada da data e local da praça, por meio deste edital, caso não seja localizada para intimação pessoal

1 - 3 de 3 lote(s)
1 - 3 de 3 lote(s)