1ª Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador

EM ANDAMENTO
Online

Data: 15/04/2020 às 10:00


Local: Endereço Eletrônico www.nordesteleiloes.com.br

Observações sobre o Leilão:


O preço mínimo de arrematação deve corresponder ao valor da avaliação judicial, com o fito de garantir a cônjuge meeira sua quota-parte.

O arrematante pagará, no ato da arrematação, a título de sinal e como garantia uma primeira parcela de no mínimo 20% (vinte por cento) do valor do lance, além da comissão do leiloeiro que deverá efetivar o pagamento em 05 (cinco) dias da arrematação do valor residual mediante depósito em juízo ou diretamente na agência bancária autorizada, mediante guia de emitida por ocasião do leilão.

O sinal será recolhido através da guia de depósito em conta do juízo da execução. A comissão do leiloeiro será em conta própria ou pagamento direito ao leiloeiro, mediante recibo, que será anexado aos autos do processo de execução. Se o arrematante for o exequente, deverá observar o teor do parágrafo 1° do artigo 892 do CPC.

O interessado em adquirir o bem em prestações deverá apresentar por escrito, até o início do leilão, a proposta nunca inferior ao valor de avaliação, observado o teor dos parágrafos 1° e 2° do artigo 895 do CPC.

Aquele que desistir da arrematação ou não efetuar o depósito de saldo no prazo previsto no parágrafo anterior perderá o sinal dado em garantia e também a comissão paga o leiloeiro. Ao credor, na condição de arrematante caberá pagar comissão do leiloeiro, na forma já prevista neste despacho, ainda que o valor da arrematação seja inferior ao crédito.

Intime-se as partes.

Se o (s), bem (ns) não alcançar (em) lance superior ao preço da avaliação, designo de logo o dia 15.05.2020, às 10:00 horas, também pela via eletrônica, para realização do segundo leilão, observando-se todas as disposições acima postas relacionadas à publicidade do ato.


O pregão terá como leiloeiro responsável o Sr(a) Arthur Ferreira Nunes.